A vida segue seu curso, segue seu rumo e é tão imprevisível quando a água que corre num rio.
Meus sentimentos são fluídos, e isso perturba meu sono, tira minha paz, não me traz certeza de nada. Então eu me pergunto "você não vê que o amor está em você?". E talvez esteja, mas não nego que perdi parte dele no dia que deixei o sol ir.
Brinquei com as peças, tirei, movi, realoquei. Brinquei com a minha e a sua vida, sei que no mundo não há mais tempo para o que fomos, as cinzas nos seus olhos me dizem isso. Mas eu precisava escrever mais um, apenas mais um para você.
Convivi com um vazio que tentei preencher desesperadamente por tudo que vi no meu caminho, tentei me apaixonar, tentei amar, tentei querer e até sofrer. Nada se compara. Apenas mais essa noite estou me permitindo sentir tudo que reprimo há um ano, me deixo sentir você escapando pelos meus dedos, você escorregando de mim como água. Tudo culpa minha.
No fim, tudo foi sobre nos, como começamos, como vivemos, como terminamos e voltamos inúmeras vezes, e agora preciso fazer isso por você, só mais uma vez.
Na sua vida não deve ter mais espaço para os meus problemas, meus dramas, minhas indecisões, meu meio querer agora, não querer depois.
Eu vou fazer isso por mim, preciso parar de me sabotar como se tudo na minha vida ainda girasse em torno de uma vida que eu tive e que eu sei que não me cabia, me apertava, me sufocava, eu menti pra mim. Eu menti pra mim quando disse que talvez conseguisse seguir bem sem você, menti pra mim quando disse que amor era criação para criança, que isso não existia e acabava.
Não acabou e é exatamente isso que ainda aqui e agora acaba comigo. Te ver em outros braços dói, te imaginar amando outra alguém igual ou mais do que me amou, dói. Não estava preparada para o dia que não seria mais eu, não seria mais os meus beijos que te deixariam bem. Eu quero chorar, mas ao mesmo tempo eu tenho sede de amar, mesmo que dói.
No meio de todo esse turbilhão, você merece um novo amor, um bom amor, que não venha carregado de passados, bagagens emocionais, que te dê certezas, essas que eu não e dei e nem te dou.
A unica certeza que eu tinha e terei sempre é que foi o mais real que eu vivi, foi meu, foi nosso e eu vivi com todas as partes do meu corpo, eu te quis até agora. Todos os dias.
Pra sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário