Esses sentimentos costumavam me confundir, embaraçar meus pensamentos, a mistura de saudade e vontade de ter de volta. Ou eu achava que era.
No fundo sempre foi gratidão. Gratidão pelos dias frios nos quais você me abraçou com força e aqueceu cada parte de mim, respirando quente e forte no meu cangote. Gratidão por me fazer sentir tão amada, como se nada no mundo pudesse me atingir, como se eu fosse imune. Gratidão pelas manhãs de domingo, por me olhar como se eu realmente tivesse algo especial, como se eu tivesse algo a oferecer não a você, mas ao mundo. Eu daria tudo para me sentir um pouco como me sentia nessas manhãs, com a luz entrando tímida pela janela pequena do teu quarto, o cheiro de comida vindo da cozinha e só eu e você, compartilhando todo amor possível. Gratidão, acima de tudo, por mostrar meu potencial, por acreditar em mim a cada dia que passou ao meu lado.
Agradeço a minha memória, por guardar cada beijo, cada carinho, cada choro, cada declaração e cada vez que o mundo parecia parar quando você me pegava para si, quando você me amava nada parecia importar, só nós dois, ali, eu sendo sua.
Para ser honesta, uma parte de você sempre vai viver em mim, e eu sempre vou lembrar muito bem.
O tempo parece voar, e a cada dia eu tenho mais medo de esquecer o seu cheiro, seu toque e como seu pé aquecia o meu no meio da noite. Esquecer como.voce acariciava meus medos e acalmava minhas angústias. E por isso estou aqui de novo, estou aqui para provar que você vai comigo para onde for, esse amor está empregnado em mim. O teu cheiro, tua voz, teu toque, todas sensações de borboletas no estômago que você me deu, os surtos de saudade, as noites de angústia esperando ouvir sua voz, quando você ia e voltava, quando eu voltava sozinha pra casa, quando você me beijou no cinema, quando segurou minha mão... Quando me tornou sua.
Então aqui estou de novo para dizer que você foi a coisa mais real que já senti e eu te amei com cada nervo do meu corpo, com cada sentimento do meu coração. Eu fui realmente sua.
Seja para onde eu for, ou com quem estiver, sempre lembrarei de como e porquê te amei. E o quanto tudo isso formou quem eu sou hoje e o que conheço e reconheço como amor.
Você foi o maior e mais lindo amor da minha vida. Sempre sentirei sua falta.