É engraçado como você simplesmente sabe quando chegou ao fim dentro de si. A angustia durou meses, a falta dele me assustou todos os dias desde então. Chega um ponto que eu me perguntei "será que um dia essa ferida será apenas uma cicatriz?".
Costumava pensar que o fim era a resposta para a minha pergunta se algo tinha válido a pena, quando finalmente tudo apareceu claro bem a minha frente. Tudo valeu a pena, todo medo, todo coração partido, todo ir e vir, e sei que fui e quis até onde consegui, entreguei tudo o que eu era, e entregaria tudo de novo. O tempo torna-se responsável por, assim como amenizar a dor, tornar as lembranças mais distantes e, infelizmente, menos fortes.
Gostaria de ser forte o bastante para não me sentir derrotada, derrubada e desistente de algo que quis tanto e com tanta força. Mas entao, quem me diz que aquele amor não foi bonito, nao valeu para mudar toda minha vida, forjar quem eu sou hoje e quem eu fui ontem?! Deixo tudo ir, mas todo aprendizado e toda alegria que tive com ele fica tao guardada em mim que seria impossível, mesmo que eu o quisesse, dissocia-lo de quem sou.
Acho que nunca estarei complemente limpa, livre, parte porque não o quero. Fui forte o bastante para ir embora, mas não para liberar tudo o que guardo dele em mim. Espero que um dia eu consiga sentir alguem tao forte quanto eu o sentia, que eu consiga ser tao eu como eu era com ele. E, por fim, espero que um dia deixe de ser tristeza e passe a ser apenas saudade.
Enquanto isso, continuarei feliz por cada conquista do sol, por cada amor que ele conquistar e sempre o terei como o grande amor da minha vida. Se ele estiver feliz, eu estarei feliz por ele, por mais que nem eu mesma entenda.
A cada som de chuva batendo na janela sentirei sua falta;
A cada toque mais carinhoso lembrarei de como ele tocava minha alma todo domingo de manhã;
A cada amor vou desejar que fosse ele;
A cada conquista sentirei falta de ter nele um porto seguro para contar tudo e torcer por mim;
E por fim, a cada passo dado por mim, sua falta sempre irá me assombrar, a cada esquina vou desejar que fosse você a qualquer outra pessoa.